sexta-feira, 20 de junho de 2014

As marcas de Luxo invadem a Copa no Brasil

As marcas de luxo também entraram no clima de Copa do Mundo e customizaram alguns produtos. Veja abaixo alguns dos mais comentados.
 
H Stern - Anel Maracanã (releitura da peça criada na década de 50), talvez o objeto mais icônico customizado para a Copa.

 Fontainebleau Miami Beach - Decoração de uma de suas cabanas.

Brigaderia

Hublot - Big Bang UNICO FIFA WC Official Watch - em torno de R$ 60.000.


Antonio Bernardo
 

Avent Brasil - chupeta com cristais Swarovski

Lamborghini
 
Chandon -  as cores verde e amarelo foram escolhidas para a Copa, dentro da Colors Collection.
Carla Amorim
 Cacau Show
Versace - em torno de R$ 1.200.
Eleven Paris 
Harman -  headphone JBL Synchros S500 - foram feitos somente 400 unidades.
Farm - prancha de surfe e patins
 
Hugo Boss

 Cerveja Tsingtao - Edição Limitada
Havaianas

35 bolas customizadas por estilistas, que serão leiloadas para ajudar a Fundação Gol de Letra do Raí. 5 deles são brasileiros: Patricia Bonaldi, Isolda, Trendt, Dudu Bertholini com Renata Abbade e Les Petits Joueurs.

E a chuteira fashion?

Por fim, a Louis Vuitton, que confeccionou a caixa da taça.

E Gisele Bunchen entregará a taça dia 13 de Julho, na final da Copa.
Postar um comentário