sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O Renascimento dos Trens de Luxo


Esse meu post foi publicado no Luxury Lab. Leia AQUI.



A exaltação dos trens de luxo, que reinaram no passado, está de volta. Eles são mais baratos e menos poluentes que viagens de avião, tornando-se um “must” dos tempos atuais.

Reverenciado como um ícone da Art Deco, o legendário Venice Simplon-Orient-Express proporciona uma viagem única aos seus privilegiados passageiros, e já encantou Grace Kelly e Marlene Dietrich anos atrás.
No caminho, além do incrível cenário europeu, é possível vivenciar romance e aventura em meio a muita elegância e estilo.
Além disso, a decoração luxuosa das cabines, a gastronomia espetacular e o serviço super personalizado, fazem do Venice Simplon-Orient-Express uma das mais exclusivas experiências de viagem do mundo, repleta de momentos inesquecíveis.
As cabines oferecem sofás especiais para o dia e transformam-se em confortáveis quartos à noite.
Enquanto isso, renomados chefs franceses preparam deliciosos e exclusivos pratos, que serão servidos por garçons italianos em um dos três vagões restaurantes: Lalique, Etoile du Nord or Chinoise. O café da manhã e o chá da tarde são servidos dentro das próprias cabines, para maior conforto dos passageiros-hóspedes.
O trem já é conhecido por ser o lugar perfeito para a celebração de lua de mel ou aniversário de casamento, em função do romantismo da viagem.
Se você quiser uma viagem de dois dias, de Londres até Veneza, por exemplo, o valor será em torno de 4.500 reais em cabine individual.

Um comentário:

Juliana disse...

Olá, Gabriela, estava viajando só vi agora que você respondeu minhas dúvidas sobre a sua carreira, muito obrigada!

Adorei o post da geração x e y, aliás tive uma aula sobre isso na faculdade, matéria de empreendedorismo, mas ela não citou a geração z, adorei saber disso.

Você conhece alguém chamada ARASSARI? Ela é minha professora na Anhembi Morumbi e nos disse que foi GG de algum Mercure, porém, não me recordo qual nem quando.

Abraços!