quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hotel Boca - Futebol em Amarelo e Azul

Buenos Aires pretende abrir o primeiro hotel temático do mundo em 2012, o HOTEL BOCA.
Ele pertencerá a cadeia de hotéis Design Suites, estará localizado no bairro de San Telmo, terá 89 suítes distribuídas em 17 andares, bar temático, Restaurante, Fitness e SPA integrados, piscina interna e externa, além de salão de eventos.
O Grupo Solanas será o parceiro do Boca Juniors na construção. O Hotel 5 estrelas custará 15 milhões de reais.
Quanto à decoração, nem é necessário dizer que o hotel será todo em amarelo e azul.

3 comentários:

Augusto disse...

Saí do museu do Boca e sem levar nada além de uma foto, gastei $120 pesos argentinos, algo como R$ 60,00. Além do Beira Rio que tem muitos projetos assim, qual outro clube aproveita seu potencial no Brasil?

Dará muito certo esse hotel, tenho certeza.

Abs

gabi otto disse...

Oi Augusto,
Realmente os clubes deveriam explorar muito mais seu potencial comercial.
Não conheço projetos assim no Brasil.

Quanto a esse hotel do Boca, já imagino a festa de abertura com Maradona (que já tem seu nome escrito bem grande na recepção) e outros grandes jogadores.
Argentina vai parar!!!

Abraço e obrigada por acompanhar sempre o blog.
Gabriela

Mauá disse...

Adorei a idéia! Com o titulo de país do futebol o Brasil deveria tomar iniciativas como essa, já que tem tantos clubes imponentes no futebol brasileiro.
Eles são realmente fanáticos por esse time! A Bombonera é algo espetacular! Ainda acompanhada do Caminito que é pura tradição!
O bairro de San Telmo tem uma localização privilegiada, pois tem opções de metro e onibus. Além de ser um bairro com muitos bares, restaurantes e baladas.
Um ótima sacada mesmo! Vamos esperar agora o Brasil se espelhar nessa idéia e botar a mão na massa... a única coisa que não vai ser bom nisso é escutar argentino falando que o Brasil copiou a idéia... mas tudo bem... como eles sabem e não conseguem admitir, o Brasil vai fazer melhor! hahahaha

Ana Paula Silva Vieira (Mauá)