quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Compilado 1 do Blog Fatos e Tendências (Panhotéis)

Gabriela Otto assina o Blog Fatos e Tendências do Panhotéis, do Grupo Panrotas.
Você poderá conferir as últimas novidades e o que nos reserva o futuro da hotelaria.

Periodicamente, faremos um compilados dos posts aqui no blog.
Leia os 12 primeiros posts já publicados, compartilhe, deixe seu comentário (todos serão respondidos) e entre no debate. 


Muito se fala sobre o Crescimento da Hotelaria. A idéia do blog e do post é debater o Amadurecimento do setor. E isso não acontecerá sem um maior profissionalismo nas mídias sociais e serviços de padrão internacional. Veja se seu hotel está atualizado nas últimas novidades tecnológicas o setor.

Parece uma resposta óbvia, mas nem todos os players do mercado podem pensar como você. Paradigmas internos e o Caos na Distribuição ainda precisam de soluções na hotelaria. Entenda o momento atual da indústria de hospedagem, partindo da premissa que "preço é o que você paga, valor é o que você recebe".

Conheça o novo aplicativo do Procon, exclusivo para produtos e serviços turísticos. Quem ainda tem "medo" do Tripadvisor, deve ir se acostumando com a voz (cada vez mais alta) do consumidor. Preparado?

Conheça os 4 principais erros cometidos na abertura de hotéis. Uma estratégia mal feita é a grande vilã dos negócios. A preparação para colocar uma idéia no mercado é complexa e requer especialistas.

A moda já pegou entre os hotéis e restaurantes. Saiba tudo o que você precisa para dar os primeiros passos, conheça alguns fornecedores, cases e dicas da consultora.

Conheça 5 idéias incríveis para se diferenciar no segmento da indústria econômica.

86% das pessoas esperam encontrar wi-fi gratuita nos hotéis. E a qualidade da conexão? Entenda as expectativas do consumidor e como o mercado está se movimentando, com números e link para um infográfico incrível.

Muito se fala e pouco se sabe realmente sobre o comportamento das pessoas com os smartphones. Com dados de mercado e algumas perguntas básicas para serem feitas sobre o assunto, Gabriela descreve a importância da preparação antes de se aventurar no mundo Mobile.

A Generation LuXurY já representa 85% das bandeiras de alto padrão da Rede Starwood. Com base do estudo Future Pool, você conhecerá as novas exigências desse público tão interessante e difícil de impressionar.

65% das reservas das redes hoteleiras no Brasil são feitas através de intermediários. Entenda os motivos e como a indústria hoteleira deixou a situação chegar a esse ponto. Viver inseguro se tornou estilo de vida dos hoteleiros. Chega de ter medo!

Com base nas manifestações nas ruas do Brasil, Gabriela aborda se os líderes hoteleiros estão preparados para a nova geração. Os jovens atuais não querem mais ser liderados, mas inspirados. Entenda as 6 características da nova mentalidade corporativa.

6 Dicas para se destacar na rede social que será o "país" mais populoso do mundo em 2016. Em uma linguagem simples e direta, você lerá dicas fundamentais para o sucesso no Facebook.

Nenhum comentário: