quinta-feira, 12 de novembro de 2009

As Ilhas mais Luxuosas do Mundo

As ilhas mais luxuosas do mundo, normalmente, não vão aparecer em folhetos de viagens. Pense em uma experiência única, recheada de muito sol, areia branca e um mar azul incomparável. Acrescente instalações de altíssimo padrão e um serviço mais que exclusivo.
É um bom começo para imaginar o que essas ilhas podem lhe oferecer...

Abaixo seguem as 5 melhores ilhas para desfrutar do melhor conforto e requinte, em conjunto com uma natureza exuberante.

1. Harbour Island, Bahamas – Essa ilha oferece uma das praias mais adoradas do mundo, a “Pink Sand Beach”. Ela ganhou esse nome pela cor que a areia fica em função das inúmeras conchinhas que aparecem ao longo da praia, trazidas pelas ondas. A ilha proporciona inúmeras atividades aquáticas, entre tantos outros entretenimentos. Só o que você não vai encontrar é a multidão de turistas.

2. Turtle Island, Fiji – A ilha ficou famosa pelo filme Lagoa Azul, estrelado por Brooke Shields. A “Ilha da Tartaruga” é o local ideal para viagens românticas, com praias privativas e um resort prá lá de exclusivo.



3. Fregate Island, Seychelles – Pense no melhor paraíso à beira mar possível. Essa ilha, com certeza, terá esse lugar. Com areia fina, muito branca, e um oceano que parece mudar de cor a cada dia, a Fregate Island, com suas 16 “villas” privadas, é a preferência paraquem quer se isolar, em alto estilo, à beira mar.



4. Palm Island, Saint Vincent and the Grenadines – A praia “Casuarina” acentua os130 acres de puro luxo tropical da ilha. E ainda disponibiliza um resort extremamente requintado e um restaurante (com classificação no Guia Michelin).


5. Mustique, South Caribbean – Situada no Caribe, essa ilha é destino preferido da realeza. Do Príncipe Williams, da Inglaterra, até Mick Jagger, é possível encontrar celebridades desfrutando suas férias pela ilha.



Como dica, sugiro que visitem os sites dessas ilhas (links acima),. Alguns são imperdíveis, lindos!!!!!

2 comentários:

Prof. Francisco disse...

OLá Gabriela, sempre aparecço por aqui, hoje estou deixando meu oi! E para lhe dizer tamém que o endereço do Filosofia e VIda mudou, coisas da net... meus artigos estavam sendo palgiados e trensferidos para outro site e de nome POrtal do Vestibular! Fala sério!Bom gostria de lhe dizer que se você ainda quiser que es escreva algum artigo é só falar, estou mais tranquilo nestes dias e super empolgado! rss Hoje começou uma matéria nova na Pós, Jogos Corporativos, é verdadeiramente fantástico, estou revendo todos osmeus conceitos sobre o tema! E issoé muito bom! COm relação ao post, estas ilhas me fazem voltar ao meu sonho ideal, nos ajudam a sonhar alto! No mais, um grande abraço!

gabi otto disse...

Olá Francisco,
Mande o artigo quando quiser. Um abraço,
Gabriela