sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Antártica Inesquecível

Artigo publicado na Coluna Hotelier du Luxe no site Luxury Lab. Leia AQUI.
======================

A viagem começa pela Cidade do Cabo, na África. Ao embarcar em um Boeing 727 fretado, totalmente reformado e extremamente luxuoso, já é possível imaginar que essa não é uma aventura qualquer. São 5 horas de vôo extremamente agradáveis em companhia de, no máximo, 12 turistas que sabem apreciar aventuras com estilo.

Ao chegar na Antártica, um dos lugares mais inóspitos do mundo, os turistas aproveitarão 10 dias em um confortável acampamento chamado Wichaway. Com design exclusivo, aquecido e espaçoso, os hóspedes poderão desfrutar de vistas espetaculares das suas próprias tendas.

Um dia típico nessas ousadas férias poderia iniciar com uma caminhada com guias super capacitados. Imagine os privilegiados turistas subindo em um monte alto e branco e avistando um mar sem fim de imensas ondas feitas de gelo.



Andando mais um pouco será possível visitar a colônia dos pingüins imperiais. Espetacular!




A tarde cai e nada melhor que um piquenique à beira de um dos inúmeros lagos da região regado com champanhe Mumm. O pôr do sol na Antártica é simplesmente indescritível.

Ainda assim, é só o início da noite. O jantar será preparado por um renomado chef trazido diretamente da África.



O dia termina com os guias passando slides e contando histórias incríveis do local.

O pacote é 100% “tailor made” (feito à mão) para atender a expectativa de cada turista. A filosofia do White Desert é “Proporcionar tudo o que você quiser fazer.”

Para aqueles que gostam de atividades extremas, é possível aprender como ser um explorador polar, visitar cavernas ou escalar rochas de gelo.

Mas se você prefere apenas contemplar a paisagem da “sacada” da sua suíte, sem problemas! Imagine-se na foto abaixo e curta o momento.


Interessado? Então aproveite a loja exclusiva da White Desert, agasalhe-se (com muito estilo), desembolse 32 mil euros (em torno de 80 mil reais), escolha o mês de Novembro e embarque nessa experiência inesquecível.




Mais informações: www.white-desert.com

Nenhum comentário: