segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ponta dos Ganchos - Orgulho do Luxo Brasileiro

Esse meu artigo foi publicado na coluna semanal HOTELIER DU LUXE do site Luxury Lab. Leia AQUI.
=============================
Publicações renomadas de turismo como Condé Nast Johansens,Travel & Leisure e Luxury Travel Magazine já cansaram de reconhecer o Ponta dos Ganchos Resort como um dos melhores hotéis de luxo do mundo.


Como membro da renomada associação francesa dos melhores pequenos hotéis do mundo, a Relaix  and Chateau, o resort também já foi eleito como um dos mais românticos do globo.

E esses prêmios não são à toa. Localizado em uma praia exclusiva, a apenas 40 quilômetros ao norte da Ilha de Florianópolis, o hotel é rodeado por três ilhotas, uma pitoresca vila de pescadores e as águas transparentes do mar da região.

Sua estrutura rústica faz questão de proporcionar contato total com a natureza aos seus privilegiados hóspedes. Além disso, a viagem de prazer e contemplação proporciona uma experiência única. A partir do check in, todos seus sentidos serão aguçados através de cores, texturas, sons e sabores.

Com comodidade e requinte dignos de qualquer um dos melhores hotéis do mundo, o resort foi projetado principalmente para casais que buscam privacidade e sossego. E, para garantir isso, o hotel não aceita menores de 18 anos.

São 25 bangalôs com decoração de extremo bom gosto e uma incrível vista do mar. Os bangalôs se diferenciam apenas pela área total e pela presença de uma sauna seca interna e de uma jacuzzi na varanda, especial para os hóspedes do Bangalô Super Luxo.


A exaltação da natureza fica clara também através da sua área de 80 mil metros quadrados, sendo somente 6 mil de área construída.

Como se não bastasse, o resort ainda oferece cinema, sala de jogos, quadra de tênis, tendas para massagem, piscina, SPA by Christian Dior e trilhas ecológicas.



Um final de semana em uma das suítes sem nenhum dos tratamentos diferenciados que estão à disposição dos hóspedes, sairá em torno de 7 a 8 mil reais. Para os que quiserem curtir sua lua de mel ou aniversário de casamento em alto estilo, uma dica é solicitar os “mimos” para casais apaixonados. Champanhe, flores, passeios de helicóptero e outras surpresas especiais estarão esperando por você nesse paraíso 100% brasileiro.




Nenhum comentário: