A Malaysia Airlines inovou ao promover seus pacotes Golden Holidays, que incluem viagem e alojamento.
A idéia era fazer uma venda cruzada e tirar a imagem de ser muito cara.
A Ogilvy & Mather (divisão de Kuala Lumpur, Malásia) criou a campanha que deixou os passageiros "submersos" em diferentes tipos de atividades, colocando adesivos enormes em cima das bandejas de refeição.
Assim, a Malaysia quis despertar o interesse dos seus clientes e contar com eles a bordo de seus aviões na sua próxima viagem de férias.
Estímulo visual muito bem utilizado, proporcionando uma experiência única e criando desejo de viajar!
ZURICH (Maior cidade da Suíça)
CEBU (uma ilha nas Filipinas, oeste do Mar de Camotes)
PHUKET (Maior ilha da Tailândia, oeste da Malásia)
Aproveite para conhecer a primeira classe da Malaysia Airlines:
Obrigada aos alunos da Pós da ESPM Luciana Hames e Bruno Bluwol que
descobriram essa promoção para um trabalho de aula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário