sexta-feira, 15 de abril de 2011

Marketing inovador nos ares



A Malaysia Airlines inovou ao promover seus pacotes Golden Holidays, que incluem viagem e alojamento. 
A idéia era fazer uma venda cruzada e tirar a imagem de ser muito cara.
A Ogilvy & Mather (divisão de Kuala Lumpur, Malásia) criou a campanha que deixou os passageiros "submersos" em diferentes tipos de atividades, colocando adesivos enormes em cima das bandejas de refeição.
Assim, a Malaysia quis despertar o interesse dos seus clientes e contar com eles a bordo de seus aviões na sua próxima viagem de férias.
Estímulo visual muito bem utilizado, proporcionando uma experiência única e criando desejo de viajar!

ZURICH (Maior cidade da Suíça)
 

CEBU (uma ilha nas Filipinas, oeste do Mar de Camotes)
  

PHUKET (Maior ilha da Tailândia, oeste da Malásia)

Aproveite para conhecer a primeira classe da Malaysia Airlines:

   

  
Obrigada aos alunos da Pós da ESPM Luciana Hames e Bruno Bluwol que 
descobriram essa promoção para um trabalho de aula.
Postar um comentário