domingo, 26 de junho de 2011

As Pérolas dos Hoteleiros - Parte II

Para entender o que motivou o post "Pérolas" leia o primeiro da série AQUI.

E os hoteleiros, estudantes e "aspirantes" continuam se superando no Twitter.
O detalhe agora é que colocarei os autores. Have fun!!!

@EdTurismo Amigo vc tem como indicar uma resenha que tenha na net na area do turismo? to precisando para fazer um trabalho!

@sah_freak larguei hotelaria e turismo , pq nao queria trabalhar no sabado KK bem dessas

@joaofmotta feriado?? pra quem trabalha no ramo hoteleiro essa palavra só significa uma coisa: trabalho dobrado #fuckmylife

@jubaschroeder Vo na minha vó e tem gente bebada, vo na minha tia e tem gente bebada e só eu q nao...ô vida dificil essa de hoteleiro.

@alinegussuli Pontos positivos de trabalhar em um hotel: se tiver uma massagista gente boa hospedada no hotel, ela vai fazer uma massagem de graça você.

@Amsterdam_LHP @Fabi_leite Esse foi um dos motivos que me levaram a fazer turismo e hotelaria . Kkkkkk minha mae nao sabia a diferença entre Hotel e Motel 

@izza_mendes Estava decidida em fazer Hotelaria.. mas pendei melhor!! Não não!! =/

@_RaulLennon Realmente Murphy era hoteleiro !!! 

@joaomotta  como hoje eu trabalho até as 11 (maldita hotelaria) vo te que deixa pra assisti amanha mesmo que to de folga

@JuliaMRamos e hoje acoRdei afim de cursar Hotelaria, não sei mais o que fazer comigo gente

@theursa eu fico me perguntando por que cargas dágua eu fui escolher hotelaria 

...e o tweet vencedor de Pérolas, Parte II...
@BrunnoRabbit não nasci pra ser doméstica não, tenho espírito de rica. Deve ser por isso que ainda não comecei a trabalhar em hotel.

Mas, como sempre, nem tudo está perdido:
@ViviBelz Muito feliz!!! Emprego novo, agora na minha área, vou começar a trabalhar em um hotel!!! Com a Graça de DEUS! Obrigada meu Senhor!!!

Nenhum comentário: