quinta-feira, 24 de junho de 2010

As 5 férias mais caras do mundo

Muito dinheiro para gastar e não sabe como? Pois seus problemas acabaram. Veja essas dicas das férias mais caras do mundo e "have fun"!!!

1) Las Vegas Playboy (Sim, começaremos com "Vegas, baby!")
Claro que o preço vai depender de quantas noites você resolver ficar e quanto conseguirá de retorno nos Cassinos.
A "Sky Villa" de Hugh Hefner (milionário dono da Playboy) custa 40 mil dólares por noite e é uma versão da legendária mansão Playboy.
Nela, é possível fazer uma festa VIP para 250 dos seus amigos favoritos. A suíte de 9.000 metros quadrados inclui piscina Jacuzzi, com uma parede de vidro com vista para "The Strip" (a rua principal de Vegas.
Além disso, também estão inclusos três quartos, uma sala de jantar, sala multimídia, sauna, sala de massagem, terraço com piscina e área de banho de sol (tudo em dois andares).
É possível sentir-se como um astro de Hollywood nessa suíte que foi palco de Kanye West, durante o 2007 MTV Video Music Awards.
E o entretenimento ainda não acabou. A suíte dispõe de bar, ginásio, Spa, uma mesa de poker privado, TV de plasma e uma lareira.
A Suíte se chama PALMS FANTASY!


2) O Paraíso
A ilha de "Sir Richard Branson", milionário dono da Virgin, tem 74 acres e fica no Caribe e se chama "NECKER ISLAND".
A casa privada, que é alugada, custa 52 mil dólares a noite e acomoda confortavelmente 28 pessoas. Essa taxa inclui todos alimentos e bebidas, um chef privado, lavanderia, wi-fi, equipamentos de pesca, barcos, sala de entretenimento, mesa de sinuca, piscinas, quadras de tênis e Jacuzzis. 



3) Royal Suite
A famosa "Ty Warner Penthouse" do Four Seasons de New York custa 35 mil dólares a noite. O hotel é o mais alto de Manhattan e essa suite de 9 quartos ocupa todo o andar superior. A diária inclui o uso ilimitado de um Rolls Royce ou Mercedes Maybach com motorista, um personal trainer, tratamentos de spa completos, chamadas gratuitas para todo o mundo, todos os canais de TV disponíveis no mundo, e um mordomo pessoal "24/7", com níveis incomparáveis de serviço.
Imagine (se conseguir) como é bom dormir em um colchão que custou 69.500 dólares para ser feito? O colchão é um Vividus Hastens da Suécia, feito inteiramente à mão por 160 horas, utilizando materiais 100% naturais, com o objetivo de dar-lhe a melhor noite de sono da sua vida.
Cada peça do mobiliário e decoração foi encomendado individualmente, incluindo superfícies de pedras semi-preciosas, painéis pintados à mão e tecidos tecidos com fios de platina, ouro e prata em toda a cobertura.



  
4) Animal Kingdom

O World Big Cat Safaris  o leva "muito" perto dos grandes felinos (guepardos, leões, onças e tigres de Bengala). O roteiro é totalmente personalizado, custa 18 mil dólares por noite e o cronograma pode ter 14 dias de pura aventura e muito luxo.
A viagem começa por Botswana (África), onde um tranporte VIP o levará para as 3 primeiras noites no acampamento Mombo.  Todas acomodações são de luxo, incluindo guia especializado, refeições, bebidas locais, atividades, taxas e lavanderia.
Depois a parada de mais 3 noites é no Camp Zarafa na Reserva Selinda e a viagem continua em Chuma House-Livingstone, na Zambia.
O destino seguinte é em Moçambique (Oceano Índico), em uma ilha paradisíaca chamada Vamizi, com apenas 13 moradias. Dizem que, quem conhece o lugar, deixa sempre um pedacinho do seu coração.




5) Suíte dos Sonhos
The Coral Suite, do Four Seasons Resort Punta Mita no México custa 17 mil dólares a noite e foi projetada para o viajante mais exigente em busca de privacidade. As acomodações da suíte incluem um spa, teatro privado e um centro de fitness. Além do conforto e luxo, o lugar é o preferido os artistas por ser conhecido como "paparazzi-free".




ENJOY!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

sendo eu pobre, até gostava de aproveitar a ilha com aquel sol tudo.
ficava muito mais fresca com tudo isto.
espero que noutra ancarmação seja milionaria, para poder gozar isto tudo.
nunca pensei que que houve-se coias assim.