terça-feira, 8 de junho de 2010

Elisabetta Gucci Hotels & Resorts

Elisabetta Gucci, filha do designer Paolo Gucci, pretende entrar no mercado hoteleiro oferecendo toda a elegância da hospitalidade italiana.


O plano é abrir 40 hotéis nos próximos 15 anos no Oriente Médio, Rússia, África e (olhem que ótima notícia) na América do Sul, particularmente, Brasil.

O primeiro será em Dubai e a abertura está marcada para o final de 2010 . O segundo já está em negociação para ser aberto na China .
O hotel, que custará em torno de 10,4 milhões de euros, contará com 87 suítes, 2 penthouses e 1 Royal Suite.
Lorens Ziller, seu parceiro nesse projeto, está muito ciente sobre a situação de Dubai: "Se tivéssemos um hotel com 300 apartamentos, estaria preocupado. Mas mesmo com a situação atual, existe um grande potencial para hotéis boutique em Dubai."
Em abril, o italiano Giorgio Armani abriu seu primeiro hotel em Dubai em parceria com o empreendedor Emaar Properties no Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo.

Uma noite no Elisabetta Gucci Hotel Dubai será de 408,5 à 6.808 dólares e s hóspedes poderão comprar de armários à travesseiros.
A idéia não é construir novos hotéis (a não ser em cidade "novas" como Dubai), mas trabalhar com prédios históricos.

E nós aqui no Brasil esperamos ansiosos a chegada de mais uma rede super exclusiva! Ganha nossa hotelaria e fortalece o Brasil como destino de luxo mundial.
...só espero que nossa absurda tributação e a burocracia não atrasem os planos de Elisabetta Gucci por aqui.
Veja a recente entrevista de Lorens Ziller sobre a abertura do Hotel abaixo:

Nenhum comentário: