============================
Uma empresa de Beverly Hills anunciou seus planos de lançar um transatlântico de 1,1 bilhões de dólares, chamado Utopia, para 2013.
O navio será o paraíso para os amantes dos cruzeiros que sonham em passar a vida no mar.
O empreendimento contará com residências privadas de luxo para quem deseja viajar o ano todo. De acordo com David Robb, presidente da empresa que trabalha no projeto, viver no navio será como ter uma casa em frente ao mar em 30 cidades do mundo.
Além disso, o itinerário contará com inúmeros eventos, pois o Utopia viajará permanentemente. Ele visitará eventos e festivais famosos ao redor do mundo. O navio navegará, por exemplo, para Sydney, Austrália, para ver os fogos do Ano Novo em frente ao Opera House, aportará em Paris para a Semana de Moda, passando pelo Mediterrâneo para o Grande Prêmio de Monte Carlo e o Festival de Cinema de Cannes. Durante o carnaval, o luxuoso navio fará uma parada, mais do que estratégica, no Rio de Janeiro.
Entre seus serviços também será possível encontrar Cassino, SPA, Teatro, Piscinas e uma quadra de esportes retrátil.
Para finalizar Utopia terá um Hotel Boutique (The Utopian Hotel) com 206 suítes.
A companhia informou que espera 60% das suas vendas venham de fora dos Estados Unidos.
Interessado em mudar seu estilo de vida? Essa é a oportunidade!
Mas claro que essa moradia glamourosa vem com uma etiqueta de preço à altura. Existem hoje 200 residências à venda a partir de 3,9 milhões de doares para cada 1.400 metros quadrados.
A residência mais luxuosa oferece uma cabine de 40.000 metros quadrados, já comprada por uma família européia por mais de 160 milhões de dólares.
Um comentário:
Só tem para ricos.
Ninguem ainda pensou em fazer uma favela flutuante.
Um navio sem muito luxo de cabotagem percorrendo o litoral brasileiro.
Eu muito outros seriamos serios candidatos, pois com todas as desgraças de Titanic e outros o navio é o meio de transporte mais seguro.
Essa ideia já dei para o Presidente para fazer navios de turismos acessiveis a classe média e até presidios fundeados a 10 mil milhas de disttância.
Ficarei esperando pela resposta e a concretização, poderei até trabalhar a borno na área de segurança.
Dizem que sonho é acreditar, vamos ver se durante a copa de 14 já estaremos navegando.
Postar um comentário