segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Unique Garden, muito estilo e conexão total com a natureza.

"Aqui podemos purificar nosso corpo e nossa alma porque, nesse enorme jardim, estamos sempre descobrindo, diariamente, novos sentimentos sobre encantamento e iluminação." Com essas palavras, Victor Siaulys descreve esse espaço único que alia natureza, saúde e tranquilidade. Já escrevi sobre ele anos atrás e, após conhecer o Unique Garden Hotel e Spa, fica fácil entender sua paixão pelo lugar.

Na primeira vez que você chega ao hotel e vê os grandes portões se abrindo, fica claro que não sairá impassível dessa experiência. É o tipo de hotel conectado com o novo luxo, simples, sem "nariz empinado", com total consciência ambiental e social, intimista e humanizado. Deixe o "camarote" de lado e aproveite para mergulhar no verdadeiro mundo dos detalhes, alta qualidade e perfeição no atendimento.

De cima, a magia de Ruy Ohtake é uma inspiração.


Cada canto revela um momento único.


Lembra quando falei sobre o foco nos detalhes? Nunca um copo d'água será simplesmente um copo d'água. Tudo é preparado para proporcionar momentos memoráveis, tudo mesmo!


Se o slogan atual da Bvlgari é "Descubra como é ser irresistível",  ela está no lugar certo. Ao final da experiência, você sairá de lá com uma sensação de ter sido cuidada, bem tratada, de ser a pessoa mais importante e irresistível do mundo.


Além de pet friendly, no seu criadouro conservacionista, em parceria com o Ibama, o Unique Garden recebe animais silvestres apreendidos do tráfico. A preocupação com o meio ambiente está no DNA do hotel. 
O reflorestamento também está presente, e já plantou mais de 1600 mudas de árvores como ipês amarelos e jatobás. 
Os animais são encantadores e completam o momento de imersão na natureza.




Mas o encantamento não está só no exterior. Os chalés são incríveis, aconchegantes e luxuosos.










E a inovação faz parte do ambiente. O hotel é o primeiro meio de hospedagem do Brasil a oferece um sistema interativo e repleto de informações através de um iPad disponível nos chalés.



Embora seja o local ideal para relaxamento, existem tantas atividades disponíveis que não seria possível descrever em um só post. Mas o Spa Pandora é parada obrigatória. Nada melhor do que renovar o corpo, mente e a alma em um ambiente minuciosamente criado para cuidar de você.


Ah, e não podemos esquecer da gastronomia. O sensacional chef Daniel Aquino, que trabalhou com ninguém menos que Ferran Adrià, no concorrido restaurante catalão, 3 estrelas no Guia Michellin, El Bulli, também passou pelas cozinhas da Bélgica, Itália e Portugal. 
Um verdadeiro mestre, que combina a alta da alta gastronomia com uma simpatia irresistível. Como ele mesmo fala: "Não é de luxo que estamos falando, mas de celebração à vida!"  
Ele ralmente traduziu o Unique Garden...


Mais detalhes que nos deixam com água na boca. Onde mais é possível encontrar rabanadas para o Natal assim?


E uma champagne para o Dia dos Namorados tão especial?


Mais um pouco de estilo Unique Garden...

E para finalizar, uma das minhas fotos favoritas...caminhada, qualidade de vida, tranquilidade, bem estar.
Fica até difícil escolher as palavras, pois o Unique Garden é um daqueles lugares que não basta conhecer, é preciso sentir...
 
Fotos: Guilherme Calissi e Leonardo Finotti

Conheça mais sobre o paraíso:

Aproveite o momento hedonista, contate o hotel e vá de helicóptero. Partindo de SP, você chegará lá em poucos minutos:
======================

Se você gostou desse post, certamente se interessará por esses também:

Nenhum comentário: