segunda-feira, 2 de junho de 2008

Mimando os clientes!

O Jornal Valor Econômico de 02 de Junho de 2008 saiu uma reportagem interessante sobre os "pequenos luxos" que os hospitais estã oferecendo para seduzir seus clientes, assim como os hotéis. Algumas novidades:

- Transient Lounge = um espaço com banheiros dentro do Business Center do hotel, onde é possível tomar banho e descansar nos intervalos de reuniões ou enquanto se aguarda o vôo. Para usufruir do espaço não precisa ser hóspede do hotel, nem cliente do Business Center.
- Empréstimo de GPS para quem quer dirigir mas não conhece bem a cidade, e oferece serviços de spa, no próprio quarto.
- Executive Locker = um armário pessoal, onde o hóspede freqüente pode deixar pertences como camisas, sapatos e objetos de higiene, entre uma viagem e outra. Como se tivesse seu próprio apartamento em São Paulo. 


Hospital São Luiz
Restaurante 5 estrelas com 37 cardápios especiais. Mesmo que tenham restrições alimentares, os pacientes podem usufruir de receitas e ingredientes da alta gastronomia. "



Criado para comercializar roupas, acessórios, obras de arte e outros objetos de grifes sofisticadas no esquema de outlet - são peças fora de linha ou de coleções passadas, com descontos que chegam até 70%. O luxo está no acesso restrito: para comprar na loja virtual é preciso ser convidado por outro cliente do site e com isso ganhar uma senha.
Cada semana, o site cria uma oferta diferente, com produtos que ficam disponíveis por apenas quatro dias.
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